Assessoria nega agressão de Yuri Fernandes: ‘Foi uma briga de casal como todas’

ReproduçãoÂngela e Yuri

Ângela e Yuri

Claudia Fernandes, mãe e assessora do ex-BBB Yuri Fernandes, negou que o filho tenha agredido a namorada, a dançarina do Domingão do Faustão Ângela Sousa. Em conversa com a QUEM, ela explicou que o casal estava de férias em Maceió, e acabou discutindo de forma alterada no hotel em que estavam hospedados.

"Ninguém agrediu ninguém da forma como estão falando. Os dois saíram juntos e os dois beberam. Quando voltaram para o hotel discutiram. Os dois falavam muito alto. O hotel ouviu os gritos e o segurança, na hora que subiu, chamou a polícia", explicou. "Ele não foi preso, apenas levado para a delegacia, porque ela alegava aos berros que tinha sido agredida, mas não tem um arranhão no corpo. Se tivesse sido agredida, ela teria sido levado ao hospital."

Claudia diz que ainda aguarda os depoimentos de Yuri e Ângela, e que um advogado já está a caminho de Maceió. "Foi uma briga de casal como todas. Ele não foi criado como um homem que bate em mulher. Ele é um lutador e jamais faria isso com a mulher que ele vai pedir em casamento. Eles estavam de férias e estava tudo maravilhoso."

Questionada sobre as constantes brigas entre o casal, que já romperam o namoro algumas vezes, Claudia afirma que considera tudo normal. "Sempre digo que, quando não é para dar certo, não tem motivos para voltar. Eles já tiveram outras brigas e ainda vão ter. Isso vai ser muito ruim para ele e para ela, mas tudo será esclarecido logo." Segundo ela, Yuri está assustado, mas sabe que tudo irá ser esclarecido logo.

Na quarta-feira (3), Yuri chegou a comemorar, nas redes sociais, os dias de descanso ao lado da namorada. "Obaaaaa … Mini Férias!!! #maceio #7diasdepaz #sossego #agentemerece #soagente #curtirumaooutro #sonoixdois #vida." Ângela também chegou a compartilhar algumas imagens da viagem no Instagram.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos