Kate Middleton confirma gravidez de seu segundo filho

DivulgaçãoKate, William, George e o cachorro Lupo posam no Kesington Palace, em março

Kate, William, George e o cachorro Lupo posam no Kesington Palace, em março

Kate Middleton e o príncipe William acabam de anunciar que vão ser pais pela segunda vez. Através de um comunicado oficial, os pais do pequeno George confirmaram que esperam um nova royal baby – notícia especulada aos montes nos últimos meses.

"Suas Altezas Reais, o duque e a duquesa de Cambridge tem o prazer em anunciar que a duquesa de Cambridge está esperando seu segundo filho. A rainha e os membros de ambas as famílias estão muito contentes com a notícia", disse um porta-voz do Palácio na manhã deste 08.09. "Assim como em sua primeira gravidez, a duquesa está sofrendo de hiperemese gravídica [uma complicação da gravidez que provoca fortes náuseas e vômitos,]". Ainda segundo a nota oficial, “Sua Alteza Real não irá mais acompanhar o duque de Cambridge em um noivado planejado em Oxford, hoje. A duquesa de Cambridge está sendo tratada pelos médicos no Kensington Palace”. Em julho de 2013, o casal teve o primeiro filho, o príncipe George, terceiro na sucessão do trono ocupado atualmente pela rainha Elizabeth.

Através de seu perfil no Twitter, o primeiro ministro David Cameron também enviou felicitações à família real. “Estou encantado pelas novidades alegres que eles estão esperando outro bebê”, escreveu ele.

O nascimento de um segundo herdeiro de William coloca o príncipe Harry, irmão mais novo de William, ainda mais longe na linha de sucessão do trono.

Fonte: Vogue

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos