Paulinho Vilhena sobre implante de cabelo malsucedido

ReproduçãoReprodução

Paulinho Vilhena, finalmente, revelou o motivo da enorme cicatriz que exibe ao aparecer na novela "Império", da TV Globo, como o esquizofrênico Domingos Salvador. O ator não teve muito sucesso ao fazer um implante capilar.

"A cicatriz é minha, eu que fiz. Na verdade, é fruto de uma cirurgia estética (para implante capilar) que não deu certo. Ganhei a cicatriz e não ganhei cabelo. Mas abstraí e botei a careca para jogo para o personagem, acho que ficou bom", contou em entrevista ao jornal "O Globo".

Paulinho afirmou que se ver semi-careca não é um grande problema. "Tenho pouco controle sobre essa questão, a genética fala mais alto (risos). Tenho uma preocupação profissional, e o visual ajuda muito na composição do personagem", declarou.

O ex-marido de Thaila Ayala também fez uma pesquisa para chegar à caracterização do personagem. "Eu estava com o cabelo mais comprido e a barba bem grande e, junto com um amigo e com Val (Valéria Toth, caracterizadora da novela), fui pesquisando os pintores expressionistas mais antigos, vendo fotos, até decidir por esse visual".

Paulinho teve contato com doentes mentais no primeiro dia de gravação da novela. "Fomos gravar no Instituto Nise da Silveira. Botei o figurino (do personagem), peguei um mamão, e fui dar uma volta por lá. Num dado momento, virei uma ruazinha e encontrei um pátio fechado, com vários doentes. A hora em que olhei bem para eles, falei: ‘Puxa vida, eu vou lá! Vou me aproximar’. E fiquei durante uma hora e meia", contou.

Fonte: MSN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos