Bruna Marquezine descarta volta com Neymar e bate-boca na web

IlustraçãoIlustração

O fim do namoro de Bruna Marquezine, 19, e Neymar, 22, continua sendo assunto nas redes sociais. Um fã clube publicou uma montagem em que mostrava a foto do ex-casal com a palavra “Acabou”. A atriz curtiu o post e acabou irritando as fãs na internet.

Isso porque as internautas se ofenderam com a legenda do post, escrita por uma admiradora do jogador de futebol e da artista global. “Sinceramente, vocês são patéticas e me fazem rir com isso.”
Dessa forma, muitas seguidoras acreditaram que Bruna concordou com a frase. Porém, ela esclareceu a situação e demonstrou o carinho que sente pelas fãs. “Pelo amor de Deus… curti a foto! Não chamei ninguém de patética e nunca achei isso”. Mesmo assim, a polêmica prosseguiu e a atriz resolveu ser mais clara na sua intenção.

“Vamos lá… Eu não chamei ninguém de patética. Eu tenho um carinho enorme por todas vocês. Curti a foto porque, de fato, acabou e vocês precisam parar de fantasiar, ver coisa onde não tem mais! Eu respeito vocês e adoraria se vocês respeitassem que a minha vida continua, segue em frente! Desculpa se ofendi vocês… Eu amo vocês”, finalizou o assunto.

Com isso, as fãs se acalmaram e entenderam que não foram xingadas por Bruna. Vale dizer que, mesmo com o fim do romance, a jovem continua amiga do ex-namorado.

Fonte: Yahoo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos