Cerimônia de casamento de George Clooney e Amal durou só 18 minutos

ReutersGeorge Clooney e Amal Alamuddin em Veneza

George Clooney e Amal Alamuddin em Veneza

Mesmo com todo o mistério envolvendo o casamento do ex-solteirão mais cobiçado de Hollywood, os detalhes vão aparecendo aos poucos. Segundo o "US Weekly", fontes disseram que Geogre Clooney e sua noiva, Amal Alamuddin, começaram a cerimônia pontualmente às 20h e que durou cerca de 18 minutos no Aman Canal Grand Hotel, em Venza, Itália. Um arco de rosas brancas importadas emoldurava o altar dos pombinhos na hora da troca de alianças de diamantes.

Após o rápido casamento, Clooney, Amal, e seus convidados foram para o jantar oferecido pelo casal que serviu cinco pratos preparados pelo chef italiano Riccardo De Pra. O menu incluiu, lagosta, risoto e robalo, além de canapés exóticos, como presunto e figos. Uma pequena orquestra de cordas tocava para que os noivos pudessem receber os cumprimentos. Mas nem só de música instrumental vive um casamento. Um trio de jazz e pianista animou a festa. "Clooney se divertiu bastante ao som da música. Ele chegou a colocar os polegares para cima, em sinal de aprovação", disse a fonte à "US".

George Clooney passeou com a mulher em Veneza e foi fotografado pela primeira vez desde que entrou para o time dos casados. O ator, que disse "sim" para a advogada Amal Alamuddin no sábado, 27, não escapou da mira dos fotógrados neste domingo, 28, ao passear por Veneza. Eles andaram de táxi marítimo, distribuíram sorrisos e acenos durante o percurso.

Casamento do ano

Famosos como Cindy Crawford e seu marido, Randy Gerber, Bill Murray, Matt Damon e Bono Vox estavam entre os convidados da cerimônia. Em vídeos postados nas redes sociais, ele aparece em um dos barcos a caminho do casamento. (assista aqui e aqui). Segundo a coluna "Page Six" do "New York Post", Clooney tomou champanhe com seus amigos famosos antes de vestir o smoking e embarcar no último dos doze táxis marítimos que levaram os convidados até o local da cerimônia.

No caminho, o ator acenou para os fãs, se amontoaram na ponte arqueada Accademia e às margens do canal para vê-lo mais de perto. Um deles gritou: "Isso está realmente acontecendo, George?". Ele fingiu olhar para um relógio em seu pulso e gritou de volta: "Sim, agora". De acordo com a publicação, o barco que levava o noivo foi momentaneamente bloqueado por um cruzeiro e por um ônibus aquático, fazendo a alegria dos fotógrafos.

Os curiosos

As autoridades de Veneza anunciaram o fechamento de 50 metros de cumprimento do Grande Canal, perto do Palácio Cavalli, que fica em frente ao hotel Aman, onde acontece a cerimônia. Por conta disso, ainda havia especulações sobre uma segunda celebração, na segunda-feira, 29.

Amal Alamuddin tinha sido vista em público pela última vez na sexta-feira, 26, quando os dois chegaram à cidade em um táxi marítimo.
Clooney passou suas últimas horas de solteiro na companhia de Cindy Crawford, que é madrinha do casamento, e o marido dela, o empresário Rande Gerber. O trio foi fotografado em um restaurante.
Bono Vox chegou pela manhã do sábado. De acordo com a "Us Weekly" apenas 60 convidados assistiriam ao enlace.

Fonte: Ego

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos