Segundo reeducando que participou de fuga em massa morre no HGE

Preso estava lotado no módulo do trabalhador no Cyridião Durval
Preso estava lotado no módulo do trabalhador no Cyridião Durval

Morreu o segundo reeducando que estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) na manhã desta quinta-feira, dia 2. A vítima foi encaminhada para a unidade hospitalar após um fuga malsucedida do presídio Cyridião Durval, na parte alta da cidade de Maceió, no último 28.

Na ocasião conseguiram fugir do módulo IV da unidade prisional 39 reeducandos. Na oportunidade, por meio de nota oficial à imprensa, a Secretária de Defesa Social afirmou que 17 detentos foram recapturados e que seis foram encaminhados para o HGE.

A vítima identificada como José Wellington da Silva entrou em óbito na manhã desta quinta-feira, dia 2, e o caso foi confirmado pela assessoria da unidade hospitalar. José Wellington, segundo o último relatório do HGE, se encontrava em estado gravíssimo.

O primeiro reeducando a morrer no HGE foi Jerbson Adalberto Batista da Silva Alves, no dia da fuga em massa. Já os demais reeducandos que estavam na unidade hospitalar: Rosinaldo Quintela da Silva; Erasmo Carlos de Lopes; João Pedro Souza da Silva e Michael Antunes Rodrigo, já haviam sidos liberados.

Foragidos:

O último relatório da Superintendência Geral de Administração Penitenciária (Sgap) dão conta que os reeducandos abaixo ainda se encontram foragidos:

Lucas Gomes da Silva; Henrique Morais Omena; Paulo Anderson de Souza Silva; José Wilson da Silva; Danilo da Silva Oliveira; Luiz Fernando de Vasconcelos Santos; Wemerson da Silva; Rodrigo Pereira do Carmo;
Weverton Rodrigues da Silva; Bruno Roberto Estevão do Rosário;
Carlos Henrique Lopes da Silva; Wilker Blaynner Cavalcante de Souza;
Thallys Sena da Silva; José Márcio Correia de Lima; Rafael Melo de Souza; Rafael Miguel da Silva; Alisson Rodrigo Barros; Alexandre Santos da Silva Lopes; Jaildo Ferreira dos Santos; Max Abysael da Silva Santos;
Dalbert Deivison dos Santos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos