Quadrilha invade bar e foge em veículos roubados dos clientes

7Segundos7Segundos

Uma quadrilha formada por seis homens invadiu e roubou, na noite desta terça-feira (7), o Bar Bode na Brase, às margens da AL-220, no povoado Cadoz, na zona rural de Limoeiro de Anadia. O grupo, formado por seis homens, levou veículos e objetos de clientes e da empresa.

As vítimas relataram que os bandidos saíram de dentro de um canavial, próximo ao bar, com armas em punho. Os criminosos portavam um revólver, uma pistola e uma arma longa.

Os clientes e a proprietária do estabelecimento foram rendidos. Em seguida, a quadrilha roubou um amplificador do bar, uma chave de carro, uma moto Honda Bros NXR 150 ES de cor laranja e placa OHE 1578; um carro Gol geração 4, de cor prata e um celular.

Na fuga, cinco dos criminosos seguiram no Gol roubado e um na motocicleta. A polícia foi acionada, fez rondas na região, mas não conseguiu localizá-los.

Na rodovia, foi encontrada uma camisa com as características da roupa que um dos criminosos usava: camisa manga longa de cor azul, sendo a manga e a gola de cor laranja.

Fonte: 7Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos