Maceió e Pilar ‘figuram’ violência nas últimas 24 horas

Maior parte dos crimes foi registrada no Jacintinho.

O Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) registrou cinco assassinatos e quatro tentativas no intervalo das últimas 24 horas. Os crimes foram cometidos em Maceió e Pilar. Entre os casos está o dos irmãos baleados ontem (10), no Jacintinho e do taxista ferido por arma de fogo durante tentativa de assalto frustrada no Tabuleiro. Os casos foram relatados ainda ontem pelo Alagoas24horas.

Também foram mortos Cosme José da Silva, de 32 anos, executado com sete tiros na Rua Tancredo Neves, no Cidade Universitária. Silva foi baleado nas costas, na nuca e no braço direito, por volta do meio dia desta sexta-feira, 10. Apesar de o crime ter sido cometido em via pública, populares não souberam repassar informações sobre a autoria do crime.

Em Fernão Velho, em localidade conhecida como Rua da Linha, um jovem de 19 anos, identificado como Adriano Reis Lins Chagas, foi morto com dois tiros na cabeça e um na mão direita. Também neste caso a polícia não tem informações do atirador.

‘Palco’ de um homicídio e um atentado envolvendo dois irmãos horas antes, o Jacintinho foi mais uma vez ‘cenário’ de violência ontem. Desta vez, na Rua Apolônio Rocha dos Santos, um jovem de 19 anos, identificado como José Renato da Silva foi baleado com seis tiros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada e constatou o óbito.

Já no município de Pilar, na Chã do Pilar, um homem ainda sem identificação foi morto com um tiro nas costas quando transitava próximo ao conhecido ‘Trevo da Morte’.

Em todos os casos mencionados, agentes da Delegacia de Homicídios (DH) e equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas.

Atentados

Outras duas pessoas foram baleadas em Maceió. O bairro do Jacintinho voltou a figurar cenas de violência, depois que um jovem de 19 anos, identificado como Bartolomeu dos Santos Sabino, terminou ferido com um tiro no braço direito. O jovem foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Geraldo Estado (HGE).

Um menor de 17 anos, ainda não identificado, levou um tiro na cabeça quando caminhava próximo ao Terminal do Conjunto Frei Damião, no Complexo do Benedito Bentes. O Samu levou o jovem ao HGE.

Não há confirmação do estado de saúde das vítimas de atentado, bem como da prisão de suspeitos dos casos mencionados, com exceção para o caso do taxista baleado no Tabuleiro, onde dois menores foram apreendidos em flagrante e encaminhados à Central de Flagrantes momentos depois de trocar tiros com a Polícia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos