Denúncias anônimas levam Bope a aprender drogas no Bebedouro

PM/ALPM/AL

Após a verificação de duas denúncias anônimas, feitas ao disque denúncia (181), policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais, o Bope, apreenderam drogas e prenderam três pessoas no Bebedouro, localizado na parte baixa da capital do Estado.

As ações ocorreram na manhã de ontem (10), na Travessa Pedro Beltrão e na Travessa Santa Luzia, ambas localizadas na ladeira do Calmon. Na primeira residência os policiais encontraram 430 gramas de maconha e 50 pedras de crack. O proprietário, Luan Rafael Santos da Silva (20), foi autuado em flagrante e conduzido para a delegacia Central, no Farol.

Já na segunda localidade, onde estavam dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, foram encontrados 275 gramas de maconha, além de 53 pedras de crack. Ambos foram encaminhados também para a Central de Flagrantes, contudo foi confeccionado o ato infracional, por ser tratarem de menores de idade, permanecendo sob a guarda do Estatuto da Criança e do Adolescente, o ECA.

Para o comandante do Bope, tenente-coronel Thúlio Emery, o apoio da população no tocante ao repasse de informações ao disque denúncia tem colaborado sobremaneira para o sucesso das operações realizadas pela Unidade. “Essa importante ferramenta, que não deixa de ser um instrumento de cidadania, direcionando nossos esforços, contribuindo diretamente no sucesso das operações do Bope, desbaratando quadrilhas e tirando de circulação armas e entorpecentes, onde ações individuais mediante a iniciativa de denunciar acabam por ajudar toda coletividade”, ressaltou o comandante.

Fonte: PM/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos