AlmavivA do Brasil inicia operações em Maceió

Em plena expansão das atividades no Brasil, a AlmavivA, uma das maiores empresas de contact center do país, inicia o ano com novas operações no município de Maceió, (AL). Nessa fase inicial, a empresa contratou mais de 500 funcionários para serviços de telemarketing e tele atendimento. A expectativa é que, nos próximos anos, sejam gerados 5 mil empregos diretos na cidade.

A inauguração oficial do site ocorrerá no segundo trimestre deste ano, contabilizando um investimento de aproximadamente R$32 milhões num espaço de 10 mil metros quadrados, no bairro Tabuleiro dos Martins.

Parceiros na consolidação do empreendimento, o governador de Alagoas, Teotonio Vilela, o prefeito de Maceió, Rui Palmeira, o presidente da Câmara de Maceió, Francisco Holanda Filho, e secretários receberam executivos da AlmavivA no Palácio do Governo hoje (16) para um almoço. Em seguida, parte das autoridades visitou as instalações provisórias do site, no bairro de Serraria. No encontro com os executivos da empresa, eles conheceram os processos inovadores da companhia e conferiram a capacitação oferecida aos trabalhadores.

Para a AlmavivA do Brasil a parceria com o poder público traz diversas vantagens para empresa e município, principalmente pela importância da atividade na geração de trabalho, emprego e renda para a capital alagoana.

Além de Maceió, a empresa de origem italiana também vai inaugurar em 2014 uma unidade em Teresina, Piauí. No total são mais de 20 mil funcionários em sites nos municípios de São Paulo (SP), Guarulhos (SP), Aracaju (SE), Juiz de Fora (MG) e Belo Horizonte (MG).

Sobre a AlmavivA do Brasil

Fundada em 2006, é considerada hoje uma das principais empresas do segmento de contact center e a única que atua no modelo 3.0, além de ofertar soluções inovadoras de tecnologia da informação e BPO (Business Process Outsourcing). A empresa é pertencente ao GruppoAlmavivA – The ItalianInnovationCompany – líder na Itália na oferta de serviços de CRM e soluções de Tecnologia da Informação para administração pública e para os setores de logística e ambiente.

Fonte: Almaviva

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos