Homem escapa de atentado no centro de Palmeira dos Índios

Todo Segundo/ArquivoDois homens em uma moto teriam efetuado os disparos. Vítima foi socorrida e seu estado clínico é desconhecido.

Dois homens em uma moto teriam efetuado os disparos. Vítima foi socorrida e seu estado clínico é desconhecido.

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio por arma de fogo nas primeiras da noite desta sexta-feira (17), em Palmeira dos Índios. O crime ocorreu próximo ao mercado público municipal, no centro do município.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Manoel Inácio Oliveira, de 49 anos, foi surpreendida por dois homens desconhecidos e abordo de uma motocicleta de características não anotadas, que ao se aproximarem da vítima efetuaram os disparos.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada para o hospital regional do município onde recebeu os primeiros cuidados médicos, sendo transferida logo em seguida para a Unidade de Emergência do Agreste na cidade de Arapiraca. Seu quadro clínico, não foi informado.

Os motivos do que levaram a tentativa de homicídio, ainda são desconhecidos para a polícia. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

Fonte: Todo Segundo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos