‘Acidental’: homem é detido após ferir mulher com tiro no pé

Todo Segundo/CortesiaAcusado alegou que o disparo foi efetuado acidentalmente.

Acusado alegou que o disparo foi efetuado acidentalmente.

Sérgio Pereira de Lima, de 29 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (17), em Palmeira dos Índios após feriar sua companheira no pé com um disparo de arma de fogo. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o acusado alegou que o disparo foi efetuado acidentalmente.

A vítima, Edna Medeiros Santos, de 19 anos, foi socorrida pelo próprio companheiro até o hospital regional do município. A polícia militar foi acionada e conseguiu localizar o suspeito com um revolver calibre 38, enquanto o mesmo aguardava o atendimento médico da vítima.

Sérgio foi detido por policiais da Radiopatrulha do 10°BPM e em seguida conduzido até a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante delito e deve responder por porte ilegal de arma de fogo.

Durante interrogatório na delegacia, o suspeito informou que reside no bairro Juca Sampaio em Palmeira dos Índios, e relatou que limpava o revolver quando ele acabou disparando e atingindo sua companheira, e disse ter comprado a referida arma na “feira do troca”, em Arapiraca para sua legitima defesa.

Fonte: Todo Segundo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos