Uneal divulga lista de isentos do vestibular 2014

A Consultec divulgou, na noite desta quarta-feira (22), a lista dos candidatos que tiveram os pedidos de isenção da taxa de inscrição aceitos pela empresa responsável pela condução do concurso Vestibular 2014 da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal). Todos os pedidos foram analisados pelo departamento de Serviço Social da empresa.

Dos 1.202 pedidos apresentados, 490 deles preencheram corretamente os requisitos solicitados pela Consultec. O Edital estabelece que não cabe recurso contra o indeferimento da solicitação de isenção de pagamento da taxa de inscrição.

Os candidatos que não obtiverem deferimento no pedido de isenção poderão, a partir desta quinta-feira (23) até o próximo dia 28, terça-feira, para efetuar o pagamento da respectiva taxa de inscrição, no valor de R$ 100. Para tanto, é necessário acessar o site www.consultec.com.br, seção “Atendimento ao Candidato”; imprimir o DAR referente à taxa de inscrição e realizar o pagamento da taxa de inscrição por meio do boleto bancário, em qualquer agência bancária até o seu vencimento.

Os candidatos devem acompanhar em local próprio no site www.consultec.com.br, a efetivação da inscrição, que dependerá da confirmação do pagamento da taxa de inscrição. Não será concedida isenção aos inscritos que já tenham efetuado o pagamento da respectiva taxa de inscrição, verificável a qualquer tempo, até mesmo após a publicação da relação de isentos.

O candidato poderá se inscrever apenas para concorrer às vagas de um curso/turno/campus. Será facultada ao candidato, somente no momento do preenchimento do Requerimento de Inscrição, a escolha do local de sua preferência para a realização das provas, em qualquer um dos seis campi da Uneal. Após finalizar o preenchimento do Requerimento de Inscrição, não será possível a alteração das opções de curso/turno/campus e também a escolha do local de realização de provas.

A Uneal oferece 30 cursos entre licenciatura e bacharelado nos campi de Arapiraca, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e Maceió. Para o Vestibular 2014 são ofertadas 1.040 vagas.

O andamento do processo pode ser acompanhado pelos sites da Uneal e da Consultec. As inscrições prosseguem normalmente até a próxima segunda-feira (27).

Observação:
A lista de isentos pode ser acessada através do endereço:
http://www.consultec.com.br/inscbd/2005insc/main_concurso.php?id_concurso=543014

Fonte: Ascom/Uneal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos