Assaltantes arrombam prédio e roubam equipamento de rádio

Alagoas WebAssaltantes arrombaram prédio de rádio em São Miguel dos Campos

Assaltantes arrombaram prédio de rádio em São Miguel dos Campos

A direção de uma rádio localizada em São Miguel dos Campos registrou, nesta quinta-feira (23), Boletim de Ocorrência (BO), por arrombamento, ocorrido no prédio da empresa, na madrugada de hoje.

De acordo com o diretor da radio, foram levados: caixas acústicas, duas mesas de som, além de outros aparelhos eletrônicos, ainda não contabilizados.

Os criminosos se utilizaram de cordas para chegar ao piso superior do prédio e entraram no local após arrombar uma janela, localizada na parte da frente do prédio.

Ao que tudo indica, os ladrões arrombaram a porta da sala da administração usando um pé-de-cabra e tiveram acesso a toda área interna da radio, onde arrombaram mais uma sala e subtraíram do local os aparelhos eletrônicos.

“É possível que a pessoa tinha conhecimento da parte interna da rádio, já que foi direcionada ao estúdio de gravação e levou objetos de valor”, presumiu Carlos Alberto, “esperamos que as pessoas tenham consciência e não compre os objetos roubados, que podem ser facilmente identificados pelo selo da empresa”, concluiu.

A Polícia Civil já está investigando o caso.

Fonte: Alagoas Web

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos