Assassinato causa tumulto em suposta casa noturna no Farol

O jovem de 21 anos foi assassinado com quatro tiros, na madrugada deste domingo, na Rua Manoel Maia Nobre, por trás de um supermercado no bairro do Farol, onde supostamente funcionaria uma casa noturna. A informação foi fornecida por vizinhos, que não quiseram se identificar e que há cerca de três meses vinham denunciando o funcionamento do local à Polícia, Vigilância Sanitária, SMCCU e ao Corpo de Bombeiros.

Segundo relatos de um internauta do Alagoas24Horas, que mora na região, na rua citada há um imóvel que funciona clandestinamente como casa noturna. Principalmente nos finais de semana a vizinhança tinha que suportar o volume excessivo de som, além de muitas brigas.

O funcionário de um condomínio da região ouviu– por volta de uma hora da manhã – tiros sendo desferidos no local. Houve correria e tumulto, já que o imóvel só possui uma porta. Um grande número de jovens foi visto saindo do local, onde aparentemente estaria ocorrendo uma festa. Em pouco tempo não havia mais ninguém, sobretudo, com a chegada da polícia e dos institutos Médico legal e de Criminalística.

“Durante o dia, mulheres entravam furtivamente no imóvel, dando a impressão de não quererem ser vistas. Nos finais de semana, a casa promovia festas regada a muita bebida, mulheres e música em som alto madrugada a dentro. Durante o dia, o som alto mantinha-se firme, revelando que o local era movimentado também à luz do dia”, relatou o internauta.

Segundo ele, os moradores registraram algumas ligações ao telefone 190 da Polícia Militar, onde passaram informações sobre a casa, mas não obtiveram êxito.

As informações sobre a suposta casa noturna não foram divulgadas no relatório do Ciods. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos