Homem mata companheira e deixa filha ferida em Campo Alegre

Cortesia/ Carlos DiasAcusado matou a companheira dentro de casa e na frente da filha

Acusado matou a companheira dentro de casa e na frente da filha

Uma cena de violência assustou moradores da Vila da Rita, na zona rural no município de Campo Alegre, na tarde desta terça-feira (28). Um homem matou a companheira e deixou a enteada ferida.

De acordo com o sargento Raimundo, do Grupamento de Polícia Militar de Campo Alegre, testemunhas informaram que a Roseane Elias da Silva, de 37 anos, e o acusado Jorge Caetano da Silva, conhecido como Chiquinho, estavam discutindo na casa da vítima, localizada na Rua da Alvorada daquela cidade.

Durante a discussão ‘Chiquinho’ sacou a arma e disparou contra a companheira, que foi atingida no ouvido e morreu no local.

A enteada do acusado, de 18 anos e identificada como Crislane Elias Alessandra, ficou ferida e foi levada para a Unidade de Emergência, em Arapiraca. Após o crime, o acusado fugiu.

Prisão

Durante operação de Saturação realizada por uma euipe da 1ª Cia. da Polícia da cidade de Anadia foram até o local e, após rondas e informações de populares, chegaram até o acusado. Ao perceber a chegada da PM o acusado regaiu, disparando contra os policiais. A polícia revidou e Chiquinho terminou baleado. Ele cegou a ser levado à Unidade de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. Um revólver calibre 38, com uma munição intacta e cinco deflagradas, foi apreendido com o acusado. A polícia também diz que havia munições no bolso da vítima.

O IML e o Instituto de Criminalística foram acionados.

Atualizada às 8h02, do dia 29/01/2014.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos