Idosos ficam gravemente feridos em acidente no Centro

Outro acidente deixou uma mulher com fratura exposta.

Alagoas 24 HorasCasal foi encaminhado ao HGE

Casal foi encaminhado ao HGE

Dois acidentes de trânsito registrados nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (5), no Centro de Maceió, deixaram quatro pessoas feridas. Entre os casos, está o de um casal de idosos que trafegava em uma cinquentinha quando foi colhido por um veículo de passeio, modelo Corsa Classic, de cor prata e placa MUU 9670. As vítimas – que não tiveram a identidade revelada – foram levadas em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo informações repassadas por policiais militares que resguardam o local, o casal trafegava pela Avenida Duque de Caxias, sentido Jaraguá, quando colidiu com o Corsa. Na versão do condutor do Corsa – que não deseja ter a identidade revelada – os idosos cruzaram a avenida sem dar sinal de alerta e, por essa razão, ele não teria tido tempo suficiente para evitar o impacto. Na pista há muito sangue em virtude dos ferimentos causados com o choque.

Um terceiro veículo, uma caminhonete de placa OHA 5651 também teria se envolvido na colisão. O veículo vinha logo atrás do Corsa e, sem conseguir frear, colidiu na traseira.

Outro caso

Perto dali, na Avenida Buarque de Macedo, outro casal se envolveu em um acidente. Maria Cícera Cardoso, de 42 anos, e Aristóteles Pereira, de 34, foram colhidos por uma caminhonete. Também neste caso, o casal foi levado ao HGE pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher tinha fratura exposta.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos