Passional: polícia investiga homicídio no Medeiros Neto

Principal suspeito é um agente penitenciário.

Um assassinato ocorrido na madrugada deste sábado (08) é alvo de investigação da Polícia Civil. Um homem identificado como Osmar Aparecido dos Santos, de 27 anos, foi executado com cinco tiros, crime ocorrido no interior de uma residência situada no Conjunto Medeiros Neto, no bairro Santa Amélia.

Os projéteis perfuraram a cabeça, as costas, axila direita, braço direito e também a nuca de Aparecido. A principal linha de investigação da polícia é de que se trata de crime passional. Aparecido estava morando com uma mulher que havia se divorciado de um agente penitenciário há somente três dias.

O principal suspeito é o agente – que não terá o nome divulgado até que seja comprovada sua participação no crime.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada e constatou o óbito. Também estiveram no local agentes da Delegacia de Homicídios (DH), peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML).

IML

Também deram entrada nos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca: Rosenberg dos Santos Farias, morto a tiros na Favela Mundaú, no Vergel do Lago e José Manoel da Silva, também alvejado por arma de fogo, na Rua Antônio Feliciano, no bairro Canafístula, em Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos