Após telefonema, homem é atraído para a morte; dois são feridos

Quem tiver informações pode entrar em contato com a polícia pelo 181. O anonimato será garantido.

Sandro QuintellaApós telefonema, jovem é atraído para a morte; dois são feridos

Após telefonema, jovem é atraído para a morte; dois são feridos

Um jovem de 36 anos pode ter sido atraído para a própria morte por meio de um telefonema. De acordo com informações repassadas à polícia, José Ricardo da Silva Barbosa estava em casa quando recebeu um telefonema que o fez sair. Ao deixar a residência, José teria encontrado com dois amigos e o trio acabou surpreendido pelos ocupantes de um veículo cuja placa e modelo não foram anotados.

Os ocupantes efetuaram vários disparos contra o trio e José Ricardo foi atingido por 11 disparos, tendo morte instantânea. Já Lucas Santos de Oliveira, 23, Rafael de Jesus Silva, 21, foram feridos à bala e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações oficiais sobre o estado dos sobreviventes.

O crime ocorreu na Rua da Estiva, no bairro Taperaguá, periferia de Marechal Deodoro. A região é considerada crítica pela polícia. Os crimes serão investigados pelo delegado Jobson Cabral, titular de Marechal.

As testemunhas não quiseram fornecer informações sobre a autoria do crime. Quem tiver informações pode entrar em contato com a polícia pelo 181. O anonimato será garantido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos