Interior


Tragédia: Sobe para oito o número de mortos em acidente com Van

Adriano Ramalho (Cortesia)O condutor José Lins não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA de Penedo

O condutor José Lins não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA de Penedo

Subiu para oito o número morto em um grave acidente envolvendo uma van de transporte de passageiros na AL-110, nas proximidades do Povoado de Itapuranga, zona rural de Penedo, nesta quarta-feira (12).

O condutor da Van, identificado como José Lins, de 69 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na ciade de Penedo. Segundo o boletim médico da unidade hospitalar, ele teve traumatismo, com afundamento de crânio.

De acordo com informações obtidas junto ao 11° Batalhão de Polícia Militar, o motorista da van de placa NMM 1831 teria perdido o controle após os pneus traseiros estourarem nas proximidades do povoado. O veículo saiu da estrada, capotou e chegou a colidir em um poste.

As primeira informações dão conta de que cinco mulheres e dois homens teriam morrido com o impacto. Cerca de 14 pessoas estavam no veículo, outros passageiros da van ficaram feridos e tiveram que ser atendidos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados a uma Unidade de Pronto Atendimento de Penedo.

O veículo seguia de Penedo em direção ao município de Teotônio Vilela. Equipes dos Corpo de Bombeiros, Samu e do 11º BPM se encontram no local do acidente desde as 11h.



Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>