Técnico quer Adriano ‘pouco a pouco’ e cogita banco na quinta

O torcedor do Atlético-PR tem mais um motivo para comparecer à Vila Capanema na noite de quinta-feira. Além de incentivar o time diante do The Strongest, pela primeira rodada do grupo 1 da Libertadores, ele pode ver a estreia do atacante Adriano Imperador com a camisa rubro-negra.

O técnico Miguel Ángel Portugal adota um discurso cauteloso ao comentar sobre o jogador. Diz que a recuperação precisa ser gradual e que tudo tem seu tempo. Mas revela que o principal reforço do clube para 2014 "possivelmente" estará no banco e poderá ser usado durante o jogo.

– Tudo tem um tempo, e o tempo tem que começar alguma vez. Por isso, possivelmente ele possa começar pouco a pouco amanhã – falou o comandante rubro-negro em entrevista na manhã desta quarta-feira, antes do último treino para o duelo de quinta-feira.

O Atlético-PR anunciou a contratação do Imperador na terça-feira, e o jogador já teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário). Com isso, o experiente atacante, com passagem por clubes como Corinthians, Flamengo, São Paulo, Inter de Milão e Roma, reforça o Furacão na sequência do torneio continental. Ele usará a camisa 30 – número que o meia Paulo Baier, hoje no Criciúma, usava no ano passado:

O Adriano, agora, é mais um jogador do time. Temos que ter paciência. Todos nós queremos que o jogador tenha uma boa volta ao futebol, mas pouco a pouco. É uma personalidade dentro do grupo. Isso é bom. Os jogadores têm um bom conceito de seu caráter, de sua personalidade. É bom para o grupo. Mas, como jogador, temos que ter paciência e fazer as coisas pouco a pouco – comentou o treinador.
Por fim, Miguel Ángel Portugal comentou, em poucas palavras, sobre o peso do atacante:

– Está baixando, está baixando – resumiu.

O jogo do Atlético-PR contra o The Strongest, pela fase de grupos da Libertadores, está marcado para 20h (horário de Brasília) de quinta-feira, na Vila Capanema, com transmissão em Tempo Real do Globo Esporte.com.

Fonte: Globoesporte.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos