Jovem morre após ser baleada em Palmeira dos índios

Todo SegundoA PM foi acionada para o local do crime

A PM foi acionada para o local do crime

Uma jovem, identificada como Marisa da Silva Ferreira, de 25 anos, foi assassinada com disparos de arma de fogo. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira, 14, no bairro Paraíso, em Palmeira dos Índios.

A Polícia Militar esteve no local e foi informada que a vítima caminhava pela Rua Aristeu Arruda quando foi abordada por um homem em uma motocicleta, de cor preta. Ao se aproximar da jovem, o acusado efetuou os disparos.

Ainda não se sabe a motivação do crime. Militares do 10º BPM e peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os primeiros procedimentos no local. O corpo da vítima será levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca.

O caso será investigado pelo Delegado José Carlos Sales, titular da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

Outro caso

Outro crime foi registrado no interior de Alagoas pela Polícia Militar. A vítima, Gedival Gomes da Silva, 47 anos, foi morta a tiros na manhã desta sexta-feira (14), no Povoado Lagedo, localizado às margens da BR-316, zona rural de Maribondo.

Testemunhas contaram à PM que “Lourinho”, como a vítima era conhecida, foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Eles se aproximaram e efetuaram os disparos.

Uma guarnição da 2ª Cia de Maribondo fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. A polícia ainda investiga a causa que levou a motivação do crime.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca.

Fonte: Com Todo Segundo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos