Morre segurança baleado em Supermercado

Reprodução/Arquivo PessoalManoel Alcides morreu nesta sexta-feira (14); Assalto foi na quinta

Manoel Alcides morreu nesta sexta-feira (14); Assalto foi na quinta

Faleceu na noite desta sexta-feira (14), o segurança Dário Manoel Alcides dos Santos, de 29 anos, baleado durante uma suposta tentativa de assalto na tarde quinta-feira (13), na Rua São José, no Bairro de Fátima, parte alta da cidade de São Miguel dos Campos.

Dário foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, enquanto fazia a segurança de um supermercado. O trabalhador foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital da cidade, onde foi submetido à intervenção cirúrgica e estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital da cidade.

A polícia não descarta a possibilidade de a vítima ter sido alvo de atentado, já que do local nada foi levado do supermercado. Imagens do circuito de segurança do estabelecimento comercial devem ser usadas nas investigações, na intenção de identificar e prender os suspeitos.

O corpo do trabalhador foi recolhido ao necrotério do hospital e deve ser encaminhado, nas próximas horas, para o IML de Maceió, onde será submetido à autopsia para então ser liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos