Polícia recupera duas motocicletas em Pindorama

IlustraçãoHonda CG de cor vermelha e placa NMM-6138/Arapiraca

Honda CG de cor vermelha e placa NMM-6138/Arapiraca

A região que compreende o distrito de Pindorama, zona rural de Coruripe e o povoado Santa Margarida, Zona rural de Penedo, ambas as localidades pertencentes à área de atuação do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), entrou para estatistas de ocorrências envolvendo veículos automotores, tanto por queixa de roubo e furto, quanto por falta de pagamento.

Nesta quinta-feira (27), mais duas motocicletas foram recuperadas no distrito de Pindorama. A Honda CG de cor vermelha e placa NMM-6138/Arapiraca, com restrição de furto, foi abandonada na praça central do distrito. E o GPM local informado via denúncia à existência do veículo com restrição na localidade.

Em seguida, durante abordagem de rotina, mais um motocicleta com restrição de roubo foi recuperada. A Honda CG de cor preta e sem placa estava em poder de Marcos da Silva, 32 anos. Ele foi parado por uma guarnição para averiguação e foi solicitada a documentação. O suspeito disse que não tinha e que adquiriu o veículo em uma troca.

O condutor do veículo preso em flagrante foi conduzido até à delegacia de Coruripe, onde foi lavrado o flagrante por receptação. Marcos da Silva, 32 anos, se encontra preso à disposição da Justiça.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos