Bandidos arrombam casas para fazer roubos e furtos em Arapiraca

DivulgaçãoDivulgação

Quem viajou para passar o Carnaval for deve se preocupar com a segurança da casa. Somente entre às 14 horas desta segunda-feira (3) até às 4 horas da manhã desta terça-feira (4), três residências foram alvos da ação de ladrões.

Na tarde de ontem, a vítima foi o senhor Cicero Teotônio da Silva, de 57 anos, no bairro Jardim Esperança. Ele relatou aos policiais que, ao chegar em casa, após uma viagem, encontrou as portas violadas e ainda constatou o furto de um aparelho de TV LED, um aparelho de DVD, uma mala e um aparelho de som.

A segunda vítima que registrou ocorrência foi José Gabriel da Silva, de 56 anos. Ele estava cuidando da casa a pedido do proprietário e informou que duas portas do imóvel foram arrombadas. O homem informou ainda que não notou a falta de nenhum objeto, mas como o dono está viajando, somente quando ele voltar poderá informar se houve furto.

No bairro Cacimbas, eram 3h45 da madrugada de hoje, quando Quitéria Santos, de 45 anos, acordou ao ouvir um barulho que vinha do portão. Ela levantou, mas ao acender a luz viu dois homens fugindo. Ao se aproximar, a vítima percebeu que o portão havia sido danificado, na tentativa dos criminosos de furtar a residência.

Em todos os casos, as guarnições realizaram rondas na região, mas não encontraram nenhum suspeito.

Fonte: 7 Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos