Em busca da 1ª vitória

EsportealagoanoJogador Mineiro do CSA

Jogador Mineiro do CSA

Manter a base, conhecer bem o local da partida e estar concentrado com foco no jogo diante do CSE. Com estes três ingredientes, o CSA cria a receita para tentar a 1ª vitória do Campeonato Alagoano.

O jogo diante do CSE trás o time azulino de volta ao foco do Campeonato Alagoano, competição esta, prioritária para o clube pois garante um Campeonato Brasileiro no 2º semestre, além das competições para a próxima temporada.

“O Alagoano é nossa prioridade pois iremos garantir um segundo semestre para o clube”, declarou o técnico Oliveira Canindé em referência ao desvio de foco pelo jogo diante do São Paulo no meio da próxima semana pela Copa do Brasil.

O técnico do CSA também mostrou a importância dos jogadores do CSA treinarem no local da partida. “Lutamos muito para que o treinamento fosse no campo do jogo. Aqui nós só jogamos. É preciso conhecer melhor os espaços e como o time vai se posicionar”, declarou Canindé.

O terceiro ingrediente desta receita, Canindé mostrou durante o treinamento ao manter a base azulina que vem atuando nas últimas partidas. A exceção foi o lateral Mineiro, que foi poupado. Santos trabalhou no seu lugar.

A provável formação azulina terá: Eduardo Castro, Pedro Silva, Roberto Dias, Tiago Garça e Mineiro (Santos); Charles Vagner, Lucas e Daniel Costa; Diego Clementino, Josimar e Jeferson Maranhense.

O CSA entra em regime de concentração após o treinamento que acontecerá na manhã desta 6ª feira no CT do Mutange.

Fonte: Esportealagoano

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos