Foragidos da Delegacia de Delmiro Gouveia são presos no sertão de PE

Agreste ViolentoWilson Parnaíba, Agenor José e Wanderson dos Santos

Wilson Parnaíba, Agenor José e Wanderson dos Santos

Uma operação, denominada "Volta para Casa", desencadeada pela Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar de Pernambuco, resultou na prisão de três foragidos da Delegacia de Delmiro Gouveia, em Alagoas. A ação policial foi realizada na manhã desta sexta-feira, 07, na cidade de Arcoverde, sertão de Pernambuco.

De acordo com informações da polícia, os acusados – Wanderson do Santos Silva, Agenor José do Nascimento Filho e Wilson Parnaíba dos Santos – fazem parte do grupo de 11 presos que fugiram da Delegacia de Delmiro Gouveia em 17 de fevereiro deste ano.

Antes de fugir, Wanderson dos Santos havia sido detido por tráfico de drogas em Batalha, Agenor José foi preso por homicídio em Piranhas e Wilson Parnaíba respondia por um homicídio no Distrito Barragem Leste.

Durante a operação desta sexta-feira, 07, os policiais encontraram com Wanderson e Agenor pelo menos 38 pedras de crack e 30 gramas de cocaína. Estes também foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

O trio foi levado ao Presídio Doutor Brito Alves, em Arcoverde. Já que Wanderson e Agenor foram pegos com drogas devem ficar em Pernambuco. Apenas Wilson deverá voltar a Alagoas.

Fonte: Com Agreste Violento

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos