Alagoano: CSA goleia CSE em 7×1 e assume liderança do grupo B

O CSA goleou o Tricolor de Palmeira dos Índios, CSE, por 7×1 no Estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, na tarde deste sábado, 8. O CSA vinha de uma derrota contra a equipe do ASA e com a vitória assume provisoriamente a liderança do grupo B.

De acordo com o técnico do CSA, Oliveira Canindé, o jogo deste sábado foi voltado para o próximo confronto a se realizar na próxima quarta-feira, na estréia diante do São Paulo, na Copa do Brasil. Ele pediu o apoio do torcedor e agradeceu o empenho dos jogadores.

Jogo

O primeiro gol da partida saiu aos 4 minutos do primeiro tempo com Mineiro que mandou a bola para a área do CSE e abriu o placar para o azulão. Não demorou muito e aos 8 minutos, por um vacilo do goleiro Rodolpho, do CSE, o CSA teve o segundo gol registrado.

Ainda no primeiro tempo,aos 18 minutos, o CSE diminuiu com Zé Paulo que recebeu um cruzamento livre e marcou de cabeça. Aos 35 minutos, em cobrança de escanteio, Daniel Costa cruzou para Roberto Dias que fez o terceiro do Azulão. Minutos depois Marujo fez o quarto fechando a rodada do primeiro tempo.

No segundo tempo, já aos 4 minutos, Josimar mandou a bola para o fundo da rede. Aos 13 minutos, Pedro Silva fez sexto e aos 15 minutos Josimar fez o sétimo de cabeça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos