Saúde


Diário Oficial publica nomeações de concursados da Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) traz na edição do Diário Oficial desta terça-feira (11), a nomeação de oitenta servidores concursados. Essa é a 7ª edição da chamada de novos convocados, sendo a primeira do pessoal que foi aprovado para cadastro de reserva do último concurso. São quatro terapeutas ocupacionais, três psiquiatras, seis farmacêuticos, 32 auxiliares de enfermagem e 35 enfermeiros. Todos os profissionais serão lotados nas unidades de saúde e programas da secretaria.

No último concurso foram aprovados 831 candidatos. Todos já foram chamados. A última edição de convocação de posse aconteceu em dezembro de 2013. “À medida que as pessoas são chamadas e não comparecem ou desistem da vaga, vamos chamando os que passaram para o de cadastro de reserva”, explica a coordenadora de Recursos Humanos (RH) da SMS, Cecília Bonilla.

A coordenação de RH da saúde municipal lembra que todos os convocados devem tomar posse na Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Semarhp). Depois disso, devem procurar a Junta Médica para fazer os exames admissionais exigidos, e comparecer ao RH da SMS para conhecer suas respectivas lotações (lugar onde irão trabalhar).

Para a posse, o aprovado deve levar os seguintes documentos: CPF; RG; comprovante de residência, título de eleitor com comprovante da última votação, número do PIS/NIT, uma foto 3×4, além do currículo.

Fonte: Gésia Malheiros/ Ascom SMS

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>