Homem é autuado por Homicídio qualificado e porte ilegal em Maceió

Luciano CostaHomem é autuado por Homicídio qualificado e porte ilegal em Maceió

Homem é autuado por Homicídio qualificado e porte ilegal em Maceió

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios (DH), autuou em flagrante Erinaldo Leite Cena, 26, conhecido como “Taylor”, acusado de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo.

O crime ocorreu na noite deste domingo (16), na Rua da Alegria, Clima Bom II, onde Leonardo Batista da Silva, 30, foi atingido por 17 disparos de arma de fogo.

De acordo com o delegado Antônio Edson, que conduziu as investigações, após o crime dois criminosos tentaram escapar em um Corsa Sedan preto, placa NMB 2882, foram perseguidos por policiais da Força Nacional (FN), bateram no muro de uma igreja universal e “Taylor” foi preso, enquanto que seu parceiro conseguiu escapar do cerco policial.

Dentro do veículo foram apreendidas duas pistolas, sendo uma Taurus e uma Glock, além de um revolver calibre 38 e uma quantia em dinheiro.

“Taylor”, que já tem passagem pela polícia por receptação, foi levado para Central de Polícia por porte ilegal de arma de fogo, entretanto equipes da DH, que fizeram o local de crime, associaram o crime à prisão efetuada pela FN e o acusado foi transferido para depoimento na homicídios.

Durante o trabalho policial, acompanhado pelo Coordenador da Delegacia de Homicídios, Cícero Lima, foi constatado, após análise pericial, que a vítima foi atingida por duas pistolas diferentes, sendo uma delas Glock,

“As armas apreendidas ainda estavam com o cano quente e segundo o perito de local de crime, alguns estojos encontrados, eram de arma de mesmo modelo apreendida com Taylor”, mas apesar e ter sido preso logo após o assassinato, em uma rua próxima, o acusado negou participação no crime”, explicou.

Após depoimento, ele será levado para a Casa de Custódia da Capital, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos