Mundial de SUP Wave teve início com grandes disputas

Luciano MeneghelloLuciano Meneghello

Atletas de várias partes do mundo caíram nas águas da Praia do Francês na tarde deste domingo, 30. Aproveitando o bom tempo e condições favoráveis do mar, a organização do Alagoas Pro e a Waterman League (liga internacional do esporte) resolveram antecipar o início do Mundial.

O primeiro dia do Stand Up World Tour, etapa mundial do Alagoas Pro Grand Slam, categoria de SUP Wave (ou SUP Surf) levou brasileiros e estrangeiros ao mar. Atletas do Brasil, Hawaii, Peru, França, Austrália, Dinamarca e Estados Unidos disputaram as melhores ondas da Praia do Francês. Um dos destaques do dia foi o sup surfista Felippe Gaspar, o atleta mais novo da competição, com apenas 14 anos, ficou em segundo em sua bateria e passou de fase.

Os brasileiros Leco e Matheus Salazar, Caio e Ian Vaz, também agitaram o publico. Eles foram os primeiros de suas baterias. O segundo dia do mundial tem a primeira chamada às 8h desta segunda, 31.

O campeonato pode ser acompanhado ao vivo pelo link: http://supclub.com.br/competicao/2014/alagoas/pro/grand/slam/brasil/ao/vivo .

Confira o resultado do Campeonato Brasileiro de SUP Wave.

Torneio em Alagoas

O Alagoas Grand Slam Pro, é uma parceria do Governo do Estado de Alagoas,TW editora, Waterman League e Confederação Brasileira de Stand Up Paddle – CBSUP. Apoios: Prefeitura de Marechal Deodoro e FESEA. O hotel oficial e apoiador do evento é o Hotel Ponta Verde Praia do Francês.

INFORMAÇÕES

Informações sobre Alagoas Pro Grand Slam podem ser obtidas na página oficial do evento www.supclub.com.br .

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos