Kombi, da Volkswagen, tem despedida emocionada em vídeo da AlmapBBDO

'Os últimos desejos da Kombi' trazem homenagens a pessoas que tiveram histórias de sucesso ao lado de um exemplar do lendário veículo da Volkswagen.

ReproduçãoA despedida da Kombi em grande estilo: AlmapBBDO faz vídeo de despedida do veículo

A despedida da Kombi em grande estilo: AlmapBBDO faz vídeo de despedida do veículo

O fim da produção da Kombi, da Volkswagen, continua causando comoção. Na quinta-feira (27), chegou ao site da marca o vídeo “Os últimos desejos da Kombi”, em uma homenagem ao “deslançamento” do modelo.

Trata-se de um pequeno documentário, em que a história da Kombi é contada em primeira pessoa, pela voz da atriz e celebridade da internet Maria Alice Vergueiro, aquela mesma do vídeo “Tapa na Pantera”, que viralizou em 2006. No vídeo, a Kombi realiza seu último desejo de presentear pessoas importantes que contaram suas histórias com os veículos, entre eles, o criador da famosa pintura do automóvel para o festival de Woodstock, Bob Hieronimous, o empresário Rolando Massinha e o filho do idealizador do modelo, Bob Pon Jr.. Foram seis meses de trabalho entre gravações e viagens por três continentes.

Em uma ação anterior, a empresa convidou clientes a deixarem seus relatos no site da marca. Foram 300 relatos com profunda carga emocional, que renderam o testamento da Kombi, também publicado.

O vídeo foi produzido por iniciativa da AlmapBBDO, agência de publicidade que realizou toda a campanha de despedida da Kombi. Muitas das campanhas lideradas pela agência vão parar em mídias internacionais. A AlmappBBDO se mantém entre as mais premiadas do mundo desde 1998. Em 2004, 2005 e 2010, ela liderou esse ranking, elaborado pelo Gunn Report.

Foram 63 anos de estrada, literalmente. Em dezembro de 2013, a Volkswagen veio a público para notificar que não produziria mais o veículo. Por aqui, ela começou a ser fabricada em 1957.

Fonte: iG

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos