PM registra homicídios no Feitosa e no Benedito Bentes

Outras duas tentativas foram contabilizadas nas últimas 24 horas.

O relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) contabilizou pelo menos quatro assassinatos e outras duas tentativas, no período das últimas 24 horas. Dois dos homicídios foram relatados nas primeiras horas da manhã deste sábado (12) pelo Alagoas24horas. Os crimes foram praticados próximo à Feirinha do Tabuleiro na noite desta sexta-feira (11).

Também foi morto a tiros um adolescente de 17 anos, identificado como Janderson da Silva. O crime aconteceu na Rua Santa Bárbara, no Feitosa. O menor foi morto com tiros na cabeça e apesar de ter sido assassinado em via pública, populares não souberam repassar detalhes de como se deu o crime.

Na quadra B, do Benedito Bentes, José Antônio da Silva, de 41 anos, foi brutalmente executado com 11 disparos de arma de fogo. A maior parte dos tiros perfurou as costas, cabeça e abdome da vítima. Também neste caso a polícia não tem pistas do executor.

Em todos os casos mencionados, agentes da PC, peritos do IC e funcionários do IML foram acionados.

Tentativas

Ainda ontem a polícia atendeu uma ocorrência na quadra 03, do bairro Vergel do Lago. Segundo denúncia de moradores, José Eudes Galvão, de 43 anos, foi atingido com um tiro na perna. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao HGE. Também de acordo com relatos de populares, o autor do disparo é Cícero Veríssimo da Silva que teria fugido logo após o delito, mas foi capturado por uma guarnição da PM.

Na residência do acusado a polícia encontrou dois revólveres: um de calibre 38, com capacidade para cinco munições, além de nove munições do mesmo calibre e um revólver calibre 32. O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

O outro atentado envolve um menor de 13 anos baleado de raspão na perna direita e atingido com um tiro na perna esquerda. O adolescente foi ferido quando transitava pela Rua Faustino Silveira, em Bebedouro. O Samu foi acionado e encaminhou a vítima ao HGE. A polícia não tem suspeitos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos