Anitta rebate provocação e declara: ‘Somos todos Michael’

QuemQuem

As recentes cirurgias plásticas de Anitta continuam rendendo comentários. Na tarde de terça-feira (29), durante a gravação do programa Tudo Pela Audiência, do canal pago Multishow, a cantora se viu em uma enorme saia-justa, informou a coluna Outro Canal do jornal Folha de S. Paulo desta quinta-feira (1).

De acordo com a publicação, em determinado momento da gravação, uma pessoa da plateia insistiu em gritar “Michael” para a cantora, em referência ao cantor Michael Jackson, que fez várias intervenções estéticas, e a recente plástica de nariz realizada pela funkeira.

Anitta até tentou ignorar, mas resolveu acabar com a provocação, dizendo em voz alta para plateia: “Somos todos macacos, somos todos Michael”, em alusão a campanha nas redes sociais, “Somos Todos Macacos”, contra o racismo.

Segundo a Folha de S. Paulo, o clima na gravação ficou tenso, mas a cantora conseguiu calar o provocador. A data de exibição do programa ainda não foi definida. A atração, comandada por Tatá Werneck e Fábio Porchat, tem estreia prevista para julho.

Nesta semana, as redes sociais ficaram lotadas de fotos de celebridades com bananas, como parte da campanha “Somos Todos Macacos”. A mobilização surgiu após a reação do jogador Daniel Alves, do Barcelona, que comeu uma banana arremessada por um torcedor do Villarreal durante partida do Campeonato Espanhol, no domingo (27).

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos