Jovem de 19 anos é encontrada esquartejada em casa de Joinville

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

O corpo de uma jovem de 19 anos foi encontrado esquartejado dentro de uma residência em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Mara Tayana Decker estava desaparecida desde a madrugada de quinta-feira (1º) e foi encontrada morta pela Polícia Militar neste sábado (3) em uma casa no bairro de Guanabara.

Segundo os familiares, ela foi encontrar amigos em uma festa e permanceu com eles até as 3h. Depois disso, saiu para pegar um táxi e voltar para casa. Segundo informações preliminares da polícia, um suposto segurança é suspeito de ter cometido o crime.

“A informação que temos é a de que um homem foi visto dividindo o táxi com a jovem e a levou para a casa dele, esquartejou e fugiu para Itajaí. Depois, foi para a casa da mãe dele em Navegantes, onde confessou o crime”, disse a PM.

Ainda de acordo com a PM, a mãe do suspeito denunciou o filho em uma delegacia de Itajaí. A Divisão de Investigações Criminais de Itajaí entrou em contato com a PM de Joinville, que encontrou o corpo. Até as 19h30 deste sábado, suspeito de 27 anos continuava foragido.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Joinville e reconhecido por parentes. A perícia apontou que ela teria sido morta ainda neste sábado, com requintes de crueldade. "Está difícil. Ela saiu bem contente de casa. Não tem explicação", disse o pai Romildo Decker. A Polícia Civil está investigando o caso.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos