4ª Expo Tattoo Maceió

AssessoriaAssessoria

Com o intuito de disseminar a arte da tatuagem e permitir que os amantes e profissionais da área troquem experiências, a convenção de tatuagem e body piercing Expo Tattoo Maceió chega à sua 4ª edição. O evento ocorrerá nos dias 17 e 18 de maio de 2014, das 10h às 22h, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso – Centro de Convenções, Jaraguá.

A Expo Tattoo Maceió é o resultado de um projeto iniciado no ano de 2011, pelo tatuador e músico Alex Farias. Reconhecido profissionalmente em todo o país, o artista representou recentemente o nordeste brasileiro na Novena Convencion de Tatuajes Internacional de Santiago – Chile, onde recebeu o prêmio de melhor tatuagem do dia.

Ocorrendo anualmente, o evento é o pioneiro e o único a difundir a cultura da tatuagem e do body piercing na cidade de Maceió, conquistando não apenas os que são admiradores dessa arte milenar, mas também os que se interessam em conhecer novas artes. E é por essa receptividade de público que, neste ano, a Expo Tattoo Maceió duplicará de tamanho: nesta edição, estarão presentes 160 artistas renomados, representando o Peru, a Noruega e 14 estados do Brasil. Eles participarão do concurso de melhor tatuagem, divididos entre 14 categorias.

O evento contará ainda com a apresentação de músicos locais, como Raffa Honorato e a banda Massive Reggae, além da presença do Body Piercer Fredão, que realizará a suspensão corporal. Estará presente também a Vigilância Sanitária – LACEN, que realizará vacinações de hepatite e tétano em seu stand.

A Expo Tattoo Maceió conta com o apoio da Evolution Machine – SP, Gipsy Colors -SP, Tudo de Tatto.com – PI, Serquipe – AL e Moto Mais – AL.

4ª Expo Tattoo Maceió

Data: 17 e 18 de maio de 2014

Horário: das 10h00 às 22h00

Local: Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso – Centro de Convenções – Jaraguá.

Entrada: R$10,00 + 1kg de alimento não perecível (todos os alimentos arrecadados serão doados ao Abrigo São Vicente de Paulo).

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos