Famosos lamentam morte de Jair Rodrigues: ‘amigo de todos’

@rosanajatoba/ Instagram / ReproduçãoA jornalista Rosana Jatobá posta foto com Jair Rodrigues

A jornalista Rosana Jatobá posta foto com Jair Rodrigues

Famosos utilizaram as redes sociais para lamentar a morte de Jair Rodrigues nesta quinta-feira (8), em decorrência de um infarto no miocárdio. O cantor, de 75 anos, estava em casa, na cidade de Cotia, região metropolitana de São Paulo. “A morte de Jair Rodrigues é triste. Além de incrível cantor era ótima pessoa e deixa uma família maravilhosa. Fica em paz, amigo de todos”, escreveu o apresentador Serginho Groisman.

A notícia pegou de surpresa os amigos do cantor. "Tá difícil de acreditar…. Todo meu carinho pra família que eu tanto adoro! Jair pra sempre #rip #luto", postou a apresentadora Adriane Galisteu.

Jair foi encontrado morto na sauna de sua residência. O assessor de imprensa do artista afirmou que ele costumava frequentar o local todas as manhãs e que, até a noite da última quarta-feira (7), estava bem.

Ivete Sangalo, cantora: Jair rei da alegria. Te amamos tanto. Vá em paz

Eliana, apresentadora: Vida vã. Vá em paz Jair. Meus sentimentos a essa família que tanto estimo.

Angélica, apresentadora: Sempre momentos de alegria e descontração com ele… Deus abençoe essa família tão amada!!! #triste

Gugu Liberato, apresentador: Triste

Luiza Possi, cantora: Não poderia estar mais triste hoje. Jairzão se foi.. Feliz por ter tido o prazer e a honra de conversar com ele, escuta-lo tanto, e até cantar com ele. Benção de quem conviveu, e viveu com essa figura sem igual no mundo. @lucianamello @jairoliveira Clô e @simonsamba todo amor do mundo pra vocês.

Maria Gadú, cantora: Jair REI!!!!! Obrigada por tudo!!!!!!!!

Sandy, cantora: Meu Deus, não acredito! O Brasil perde um dos grandes… Meus mais sinceros sentimentos à família toda de Jair Rodrigues. RIP Jair.

Astrid Fontenelle, apresentadora: Com certeza eu devo ter alguma foto abraçada com o Jair Rodrigues. Mas a primeira que achei foi essa tirada por mim. Foram muitos programas juntos. E sempre, sempre com alegria. Não mudava o comportamento quando desligava a câmera! Em todas as tvs que passei estive com ele. Na MTV reverenciávamos por conta do Rap – deixa que diga, que pense que fale… – A família meus sinceros sentimentos!!!

Thiaguinho, cantor: É… Eu tive essa honra! Não vou falar de tristeza hoje.. Pq essa palavra não combina de jeito nenhum com Jair Rodrigues! Não! Gente boa demais, astral 100%, sempre me tratou de um jeito incrível!! De hoje em diante, é festa no céu todo dia… Ele é demais!! Vai com Deus, Jairzão!! Minha admiração será eterna!!! Sem choro.. Pq vc mesmo disse: "a sorrir, eu pretendo levar a vida" JAIR RODRIGUES!! MESTRE DA ALEGRIA!!!

Fernanda Souza, atriz: Seu Jair era a alegria em pessoa… Que nesse momento triste, a gente possa lembrar dele com um sorriso no rosto, e rezar desejando conforto e paz pra ele e toda sua família!

Deborah Secco, atriz: Quem deixa uma mensagem tão simples de entender, tão fácil de decorar e tão necessária ao nosso dia-a-dia, deixa muito mais do que qualquer coisa que digamos agora. Saudade #jairzão

Preta Gil, cantora: Símbolo de uma geração, sinônimo de felicidade, um gênio da MPB, um exemplo de Pai, o marido ideal e o vovô maluquinho!! Esse é Jair Rodrigues !! Aqui fica meu amor e admiração por esse Gênio e muita força e amor para Clodine, Luciana, Jairzinho e toda a família !! Hoje vai ter muita musica e festa no céu!!!

Roberta Miranda, cantora: Aí… Meu Deus!!!! Como conviver com isto. A semana retrasada mais uma vez falando do samba q eu fiz e ele não abriu mão.. Amou. Cantei pra ele. Lembro q alguns meses coloquei n insta um trecho. (lembrei q o filme da vida não volta …fiquei encolhida tentando fugir….daqueles que um dia viraram- me as costas … DAQUELES QUE AMO E TIVERAM QUE IR. Êh! CARA, obrigada por me reconhecer como compositora. Te AMO.

Fafá de Belém, cantora: Nenhuma palavra eh possível nesta manhã. Silêncio: Jair Rodrogues partiu.

César Menotti, cantor: Jair Rodrigues foi uma das pessoas mais incríveis que conheci. Sentiremos saudade. #luto

Celso Zucatelli, jornalista: RIP querido Jair Rodrigues! Notícia muito triste a morte deste cara tão especial. Obrigado, amigo, por tantos anos de alegria que você espalhou pelo mundo.

Glória Perez, escritora: O dia começou triste.

Lenine, cantor: Muito triste com a partida do amigo Jair Rodrigues. Um grande abraço na família. @jairoliveira @lumellonega

Jorge de Sá, ator: Caramba gente…. Que noticia. Além de trazer qualidade, carisma, felicidade e ousadia para a música brasileira, ele também vinha com isso tudo para dentro de nossas vidas. Não tinha intimidade mas sempre que ele me encontrava junto com minha mãe @sandra_cristina13 era a maior farra. Respeito demais! Fecho total com os filhos e quero deixar aqui meus sentimentos. Vai com deus cara.

Valesca Popozuda, cantora: A que triste! Vá em Paz Jair Rodrigues leve sua alegria para o céu! Meus pêsames a toda família!

Cris Flores, jornalista: Vá com Deus querido Jair, ao encontro dos anjos e de sua grande parceira Elis. Cantem e encantem juntos de novo. O céu está mais feliz. Meu carinho a toda família incrível desse homem incrível #saudade.

Gilberto Gil, cantor: IN MEMORIAM

Diogo Nogueira, cantor: O Brasil vai sentir sua falta! obrigado grande mestre! sua alegria e sua memória estará sempre presente nos nossos corações, hoje o céu está em festa, foi um prazer e uma honra cantar e sorrir com essa referência da música popular brasileira. A saudade está presente mas sei que está na paz de Deus SALVE SALVE JAIR RODRIGUES!

Nany People, humorista: -Preparem seus Corações… Pras coisas que eu vou contar…" Acordo com a notícia rompante de que esse Gênio da Música e Cronópio da Vida foi Alegrar o Céu! Jair Rodrigues foi um Mestre da Alegria de Viver e contagiar as pessoas. Ainda criança assisti uma apresentação sua em Poços de Caldas e tempos depois o entrevistei na HEBE. OBRIGADA MESTRE! Por tantas lições de vida e nos ensinar que: "Deixem que digam Que pensem que falem… Deixa isso pra lá vem pra cá O que é que Tem?" E a vida segue numa Grande #CAVALGADA…

Otaviano Costa, ator: Eita notícia triste…esse era o tipo de homem que a gente achava que viveria até os 200 com tanta alegria…

Gilmelândia, cantora: Quero guardá-lo assim: "SORRINDO" Deus conforte Luciana ,Jairzinho e todos os familiares. #luto #triste #Brasilchora

Alexandre Nero, ator: Se Jair Rodrigues fosse americano, hoje seria luto oficial. Um dos artistas mais carismáticos da música popular. Uma das maiores extensões vocais do país. Um dos maiores cantores DO MUNDO. #RIP

Sonião Abrão, jornalista: Jair Rodrigues, mais um que Deus chamou! Haja coração!

Rafael Zulu, ator: Porra Jair! Ainda era cedo… Vai com Deus… Parece alguém da minha família, sensação maluca!!! Meus sentimentos a família toda!!!️

Paula Lima, cantora: Jair "Fantástico" Rodrigues… Algumas pessoas a gente acredita serem eternas… pela pureza, pela magia, pelo lado criança, pelo olhar… Por outro lado… apesar dessa doce ilusão… quem deixa essa sensação… será eterno na lembrança e no coração… Obgda Jair… pela obra, pelo dom, pela pureza, pela inspiração, por ser original, pelas palavras doces nos momentos raros em que nos encontramos…! #muitorespeito #admiração #carinho #inspiração.

Cássio Reis, ator: Descanse em paz grande Jair Rodrigues! Meus sentimentos à família.

Sabrina Sato, apresentadora: Sempre com esse sorriso largo… Assim vou lembrar de vc… #RipJairRodrigues

Rodrigo Scarpa, humorista: Meus sentimentos Jairzinho e Luciana! Que o bom humor, talento e alegria de Jair Rodrigues fique em nossa memória para sempre. #RIP Jair

Rosana Jatobá, jornalista: Minha homenagem ao querido Jair. E meu beijo carinhoso à familia linda que ele construiu. Sempre vou amar sua alegria, querido.

Mariana Belém, cantora: Absolutamente devastada com a morte repentina do INCRÍVEL Jair Rodrigues. Todo meu amor e abraços aos meus amigos @lumellonega @jairoliveira.

Christina Rocha, apresentadora: O Jair Rodrigues me chamava carinhosamente de "Princesa Isabel" rs… que Deus conforte sua mulher Clodine e família.

Monique Evans, ‏apresentadora: Nooooossa, passada com a morte de Jair Rodrigues!! Pessoas queridas estão nos deixando.. Sua alegria vai nos fazer falta!

Tom Cavalcante, humorista: Que Pena meu Deus. Reserva um lugar de luz bem legal para esse anjo senhor. Sai de cena antes do combinado a alegria em pessoa. Amava seu jeito contagiante amigo. Teu legado de cidadão, pai de família e artista continuarão nos encantando.#RIP

Tico Santa Cruz, músico: Esse cara sempre sorridente e alto astral fez um dos primeiros RAPs da Música Brasileira! Vai deixar além da grande história o seu sorriso contagiante! Luz no seu caminho Jair! Força e toda solidariedade a família!

Gaby Amarantos, cantora: É assim que vou lembra de vc Jair, obrigada por tudo (ao postar uma foto de Jair sorrindo)

Max Porto, ex-BBB: "Deixa que digam Que pensem, que falem Deixa isso prá lá Vem pra cá O que é que tem? E eu não tô fazendo nada Nem você também Faz mal bater um papo Assim gostoso com alguém?" RIP #JairRodrigues …Caricatura feita pela minha prima @noelleporto

Luciano Camargo, cantor: A majestade o sabiá!!!! #SAUDADES #JairRodrigues

Ticiane Pinheiro, apresentadora: Hoje o Brasil perdeu um dos maiores talentos da música, uma pessoa admirável Jair Rodrigues . Meus sentimentos a família!!! Força @jairoliveira @lucianamello @taniakhalill, Clodine…

Emanuelle Araújo, atriz e cantora: "Aprendi a dizer não, ver a morte sem chorar E a morte, o destino, tudo, a morte e o destino, tudo Estava fora do lugar, eu vivo pra consertar " Vai com Deus Jairzão!! Obrigada por tanta alegria!!

Ju Moraes, cantora: Descanse em paz! #jairrodrigues

Léo Santana, cantor: Hoje perdemos mais um super artista. Um ícone, ídolo, um ser humano espetacular, extrovertido, alegre, que passava uma verdade extraordinária em suas apresentações na TV. Pois é, fica aqui meus pêsames, carinho, respeito e homenagem a #JairRodrigues. Que Deus conforte o coração de todos da família #EstiloLS #R.I.P #deusnosabençoe #deusconosco

Dado Dolabella, ator: Hoje o Sol se põe em tom maior!!! Descanse em força professor!! Obrigado.

Simony, cantora: Saudades e silêncio. Estou arrasada. Família amo vocês.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos