Polícia Militar registra seis homicídios em Maceió

Seis homicídios foram registrados pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social em Maceió desde a manhã de sábado, 10. O primeiro e mais repercutido foi o ocorrido no Hipermercado do bairro da Gruta, na manhã de ontem. José Edilson Bezerra da Silva, de 28 anos, foi perseguido e morto a tiros, em meio a movimentação no centro de compras, conforme noticiou o Alagoas24Horas.

Outros Casos

Reinaldo Tenório do Nascimento, 30 anos, residente no bairro do Bom Parto, foi atingido por um disparo de arma de fogo. A vítima foi encontrada por policiais do 1º Batalhão na localidade conhecida como Praça do Bolão, no Bom Parto. O caso foi registrado no final da manhã deste sábado e a polícia não informou se a vítima morreu ou se foi socorrida.

Carlos Jorge da Silva, 32 anos, residente na Barra de São Miguel, foi assassinado a pedradas no final da tarde deste sábado, 10, no bairro Cidade Universitária. A vítima recebeu os golpes na cabeça e teve morte instantânea, segundo constatou a equipe do Samu que esteve no local.

Também vítima de pedradas morreu, na noite de ontem, Paulo Vinícius Batista de Moura, 20 anos, residente em Ipioca. Além de ser atingida com quatro tiros, a vítima foi apedrejada pelo assassino, ainda não identificado. O crime aconteceu no terminal de ônibus de Ipioca, na AL-101 Norte.

Anderson José Silva de Araújo, 21 anos, residente do bairro da Santa Lúcia, morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. O fato aconteceu por volta das 18 horas, na Praça Guedes de Miranda, conhecida pelo comércio ilegal de arma de fogo e outros produtos de roubo. Equipes do 1º Batalhão estiveram no local para dar suportes às equipes do Instituto Médico Legal, Instituto de Criminalística e Delegacia de Homicídios.

O último homicídio do plantão foi registrado na madrugada deste domingo, 11, no bairro de Chã da Jaqueira, nas proximidades de uma boate. Edvaldo Loureiro Santos, 37 anos, residente no mesmo bairro onde morreu, foi morto com quatro tiros no tórax e nas costas. Até o momento a polícia não divulgou nomes de suspeitos.

Morte a esclarecer

A Polícia Militar também divulgou um caso de morte a esclarecer. A guarnição do 8º Batalhão da cidade de Rio Largo, encontrou ontem pela manhã, o corpo de um homem, Luiz Narciso Ferreira, 64 anos, às margens do Rio Mundau, na Zona rural de Rio Largo.

Segundo os policiais, o corpo não apresentava sinais de violência, o que leva a crer que Luiz pode te sido vítima de afogamento. Apesar das características, somente após os exames será possível determinar a causa da morte.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos