Veja imagens do documentário de David Beckham na Amazônia

DivulgaçãoDivulgação

As primeiras imagens oficiais do documentário que traz a superestrela David Beckham em uma aventura na floresta tropical Amazônica foram divulgadas nesta segunda-feira pela BBC.

O cineasta Anthony Mandler capturou as façanhas de Beckham e seus amigos no documentário David Beckham Into the Unknown, que estreia no canal BBC One no Reino Unido no mês de junho, com a BBC Worldwide dona dos direitos de distribuição internacional do programa. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Em hora e meia de documentário, Beckham viaja mais de 8 mil quilômetros de Londres até a América do Sul, onde se instala primeiro no Rio de Janeiro em um curto período e depois vai até Manaus, no coração da floresta tropical.
De lá, ele e seus amigos Derek White e Dave Gardner viajam de motocicleta e barco, sempre guiados por locais, e conhecem a pequena aldeia de Angelin, atravessam o Rio Negro até as margens do Rio Cuieiras e vão ainda mais à fundo na floresta Amazônica, entrando em conato com a remota tribo ianomâmi.

Fonte: Clirbs

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos