Operação prende acusados de tráfico, roubo e homicídios em Marechal

Ascom PCAscom PC

O delegado Jobson Cabral comandou, nesta terça-feira (19), uma operação que resultou na prisão de quatro pessoas e apreensão de três adolescentes, na cidade de Marechal Deodoro.

Eles são acusados de integrar uma quadrilha que comanda uma “boca de fumo”, situada na Rua do Campo, localidade conhecida como Estiva, no povoado Taperaguá.

O trabalho foi deflagrado, após investigações realizadas pela equipe da delegacia distrital e teve apoio de policiais militares.

Foram presos: Laelson Alexandre Oliveira dos Santos, 22 anos; Sandra Regina dos Santos Silva, 29; Maria Edjane da Silva, 32, conhecida como “Djane”; e Wingride Regina Santos da Silva, 22. Além deles, foram apreendidos os adolescentes W.S.N., 16 anos, o “Queixada”; A.N.S, 15 anos, e J.A.S., o “Neguinho”, de apenas 14 anos.

De acordo com as investigações, após a prisão do chefe do tráfico naquela localidade, Erivaldo Leandro, Sandra Regina e a cunhada “Djane” assumiram a “boca de fumo” que ele comandava.

Com a ajuda de Wingride e dos três menores, o grupo passou a praticar também assaltos e homicídios, principalmente para dominar o tráfico na região.

‘Esse foi mais um passo que demos para garantir a segurança da população de Marechal. Esperamos que os índices de violência sejam reduzidos”, afirmou o delegado.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos