Para presidente do Atlético, astros só os do cinema

ReproduçãoSimeone

Simeone

Em 5 de abril, o Atlético de Madri disputou uma de seus inúmeras "finais" desta temporada diante do Villarreal, pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol. No Vicente Calderón lotado, o time colchonero venceu pelo placar mínimo e encaminhou o título que viria 42 dias depois.

Enquanto isso, da Cidade do Panamá, Enrique Cerezo, que ganhou notoriedade no futebol por montar um time competitivo, mas sem astros, assistia a tudo de longe.

O presidente do clube da capital era o anfitrião do Prêmios Platino, festival de cinema latino-americano promovido pela Federação Iberoamericana de produtores cinematográficos e audiovisuais (FIPCA) e pela Entidade de Gestão de Direitos dos Produtores Audivisuais (EGEDA) – esta, comandada por Cerezo desde 1998. Enquanto seu Atlético ficava perto de uma taça, ele entregava outra para a atriz brasileira Sônia Braga, homenageada no evento.

A carreira do dirigente se mostra prolífica à frente e atrás das câmeras.

Aos 66 anos, o mandatário do Atlético de Madri é conhecido por ser um dos principais nomes do cinema da Espanha: desde o final do século passado, ele comanda a própria produtora (Enrique Cerezo – P.C.), com mais de 30 filmes lançados em 14 anos.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos