Jovem é baleado e liga para mãe para se despedir

Júlio Veiga/FacebookJúlio Veiga/Facebook

Uma cena inusitada foi registrada na noite desta quarta-feira (21), no município de Rio Largo. Um jovem de 21 anos, identificado como Felipe Rafael Pontes Santos, foi baleado com dois tiros e mesmo ferido, o jovem ligou para a mãe para se despedir.

A cena foi presenciada pela população local e as imagens logo ganharam as mídias sociais. Os projéteis perfuraram o dorso e o rosto de Rafael que foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado ainda com vida.

Apesar de o atentado ter ocorrido em via pública, transeuntes não souberam repassar informações detalhadas da autoria do crime à polícia.

Outros casos

Também ontem um jovem de 19 anos identificado como João Paulo Carvalho do Nascimento foi alvejado por quatro tiros que atingiram seu abdome, perna e braço. O jovem foi baleado no Conjunto Chico Mendes, no Cidade Universitária. O samu foi acionado e a vítima levada ao HGE.

Perto dali, no Tabuleiro do Martins, José Roberto Moreira da Silva, de 31 anos, também foi ferido à bala quando transitava por localidade conhecida como ‘Bomba do Gonzaga’. Os tiros atingiram o pé a e coxa de Roberto que foi levado ao mini pronto-socorro do bairro.

Quem também ficou ferido foi Danilo Roberto, 19. Segundo testemunhas, mais de uma pessoa teria participado da ação criminosa que deixou o jovem com perfurações de arma de fogo no tórax, abdome, cabeça e em um dos braços. O Samu levou a vítima até o HGE.

Até a publicação desta matéria não há informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas, bem como a confirmação da prisão de suspeitos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos