Polícia prende quadrilha de tráfico de drogas

Cortesia/ AlagoaswebPolícia prende quadrilha de tráfico de drogas. Material apreendido foi levado para a delgacia da cidade

Polícia prende quadrilha de tráfico de drogas. Material apreendido foi levado para a delgacia da cidade

Quatro pessoas foram presas na tarde de sexta-feira (23) acusadas de tráfico de drogas. As prisões aconteceram na cidade de São Miguel dos Campos.

Durante uma abordagem de policiais militares no loteamento Hélio Jatopa 1 e 2, na parte alta da cidade, foram presos Maria Sebastiana de Souza dos Santos, 39 anos, conhecida como ‘Galega’ e identificada com suposta chefe da quadrilha; Maria Tatiane da Silva, 22 anos, a ‘Tati’, José Erivânio dos Santos, de 23, vulgo ‘Neguinho’ e uma mulher identificada apenas por ‘Peu’, encontrada sem documentos.

Com os acusados,a polícia encontrou aproximadamente maconha, crack, avaliados em R$ 10 mil, além de aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro e uma caderneta com anotações e detalhes da venda dos entorpecentes.

Os acusados foram levados para a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde fora, autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Fonte: *Com Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos