Homem é morto após evitar estupro na periferia de Maceió

Um ato de heroísmo terminou de forma trágica para Alberto Zacarias da Silva, de 39 anos, na noite deste domingo, 25, na periferia de Maceió. Segundo informações repassadas por testemunhas à polícia, Alberto foi morto com uma paulada após evitar um estupro, no bairro do Ouro Preto.

Segundo a Polícia Militar, Alberto residia no Cidade Sorriso, no Complexo Benedito Bentes, e teve morte instantânea após ser atingido por um golpe na cabeça. Ainda segundo relato de testemunhas, o autor da agressão seria o mesmo que tentara o estupro contra uma jovem. O autor da agressão seria portador de deficiência mental que reside na localidade.

O crime ocorreu por volta das 21h, na Rua Padre Cícero, próximo a uma panificação. Após o crime, o agressor fugiu do local sem deixar pistas. Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local e realizar os primeiros levantamentos.

O cadáver foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos