Antônia Fontenelle beija namorada de Thammy Miranda

Na madrugada desta quarta-feira, 4, trio jantou em um restaurante em São Paulo após prestigiarem o lançamento do livro 'Anjos'.

Instagram/ReproduçãoThammy Miranda e Andressa Ferreira com Antônia Fontenelle em restaurante em São Paulo

Thammy Miranda e Andressa Ferreira com Antônia Fontenelle em restaurante em São Paulo

Antônia Fontenelle beijou Andressa Ferreira, namorada de Thammy Miranda, na madrugada desta quarta-feira, 4. Thammy, que observou de perto a cena, postou em seu perfil na rede social Instagram a foto em que sua namorada aparece em momento de intimidade com Antônia. “Na lata. Cola na minha. Vamos com tudo”, escreveu a filha de Gretechen na legenda da imagem. O trio jantou em um restaurante em São Paulo após prestigiarem o lançamento do livro “Anjos”.

Da última vez que Thammy Miranda e Antônia Fontenelle se encontraram, muita coisa aconteceu. Uma fonte do EGO presente na festa de aniversário do empresário e apresentador Rhoque Malizia, em São Paulo, em 20 de maio, garantiu que Thammy Miranda e Antônia Fontenelle teriam ficado e trocado beijos. Thammy estava no evento, que teve show de Valesca Popozuda, sem a companhia da namorada, Andressa Ferreira e, segundo outra fonte, ela ficou o tempo todo acompanhada de outra loira que não era Fontenelle.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos