Seleção de Gana é recebida com alegria pelos alagoanos

Agência AlagoasAgência Alagoas

Depois de muita expectativa, a seleção de Gana chegou ao hotel onde ficará hospedada na capital alagoana por volta das 21h desta quarta-feira, dia 11. Apesar do cansaço da longa viagem, atletas e comissão técnica ficaram surpresos com a alegria e o carinho com que os alagoanos recebeu o selecionado. Desde o começo da noite, um grupo de africanos que estuda na Ufal fazia a festa na porta do hotel, munidos com suas vuvuzelas.

A informação inicial era de que a delegação, com 90 pessoas e mais de 20 toneladas de equipamento, chegasse a Maceió ainda na tarde de ontem, mas a programação foi alterada e a delegação só chegou a Maceió por volta das 20h.

Os atletas cumprimentaram rapidamente os torcedores e seguiram para o restaurante, onde jantaram. Nesta quinta, dia 12, o grupo deve ter folga. Na sexta, 13, no entanto, os africanos realizarão treino aberto no Estádio Rei Pelé, para convidados da Fifa.

Gana estreia na próxima segunda-feira, dia 16, na Arena das Dunas, em Natal, diante da seleção dos Estados Unidos, pelo Grupo G da Copa do Mundo.

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos