Humorista Paulo Gustavo cai durante peça e desloca ombro em Aracaju

Paulo Gustavo postou mensagem no Facebook para tranquilizar os fãs.

O humorista e ator Paulo Gustavo caiu de uma escada durante a peça "220 volts", em Aracaju, e deslocou o ombro na noite de domingo (15). O incidente ocorreu por volta das 23h, no fim da última apresentação da temporada, no palco do Teatro Tobias Barreto. O artista recebeu os primeiros socorros de agentes do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para um hospital particular.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o humorista sofreu uma luxação no ombro. Paulo Gustavo recebeu alta na madrugada desta segunda-feira (16) e tranquilizou os fãs com uma mensagem publicada em seu perfil no Facebook. "Não consegui voltar para agradecer [vestida] de Ivonete [personagem da peça] porque me acidentei. Caí de um lugar muito alto e desloquei o braço, mas fui atendido e estou bem. Agora é ficar de repouso e rezar bastante. Vocês foram o máximo! Desculpa e obrigado", escreveu.

A assessoria de imprensa do espetáculo informou que o artista já voltou ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira.

Inicialmente, haviam sido programadas duas sessões da peça em Aracaju, mas, devido à grande procura, foram apresentadas quatro. O ator Marcus Majela, do canal de humor da web Porta dos Fundos, também faz parte do elenco.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos