Hugh Jackman tem passagem quase despercebida pelo Brasil

Reprodução / InstagramInstagram

Instagram

Já imaginou ver o Wolverine de perto e não identificá-lo? Acredite, foi exatamente o que aconteceu! Hugh Jackman esteve em Cuiabá entre os dias 12 e 14 deste mês, mas quase ninguém o reconheceu devido ao visual adotado para as filmagens de Pan, onde aparece careca e de cavanhaque.

O ator foi à cidade brasileira para assistir a partida entre Austrália e Chile, válida pelo grupo B da Copa do Mundo, que terminou com a vitória da seleção sul-americana por 3 x 1. Devido ao visual inusitado e à própria discrição, poucos o incomodaram. Apenas alguns turistas chilenos o reconheceram, ainda no hotel Gran Odara.

Devido à inexistência de fotos comprovando a presença de Jackman na Copa, sua estadia em Cuiabá ganhou ares de lenda urbana. Entretanto, funcionários do hotel garantem que ele esteve hospedado com a esposa e os filhos. O mesmo foi dito pelos funcionários do restaurante Cacalo, onde Jackman e família almoçaram a convite de Ricardo Torres de Mello, do grupo Renosa, que representa a Coca-Cola na região. Não se sabe se, após deixar Cuiabá, Jackman retornou aos Estados Unidos ou foi para outra cidade brasileira, para acompanhar os próximos jogos da seleção australiana.

Dirigido por Joe Wright, Pan mostrará como Peter Pan (Levi Miller) chegou à Terra do Nunca e fez contato com os seres mágicos do local. No longa-metragem ele terá que unir forças com o Capitão Gancho (Garrett Hedlund) contra o perigoso pirata Barba-Negra (Jackman). O filme, que também conta com Rooney Mara e Amanda Seyfried no elenco, chegará aos cinemas americanos em 16 de julho de 2015.

Fonte: Adorocinema

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos