‘Graciele é uma mulher linda’, diz Zezé Di Camargo a revista

Casal estampa a edição da ‘Contigo!’ que chega às bancas nesta quarta-feira, 18.

ReproduçãoZezé Di Camargo e Graciele capa da 'Contigo!'

Zezé Di Camargo e Graciele capa da ‘Contigo!’

Zezé Di Camargo e sua namorada, Graciele Lacerda, estampam a capa da edição da “Contigo!” que chega às bancas nesta quarta-feira, 18. À revista, Zezé contou que está separado de Zilu Camargo desde junho de 2012 e que esperou sua ex-mulher resolver sua vida afetiva para, aí sim, assumir seu novo relacionamento.

Durante entrevista feita em Pernambuco, no Recife, o sertanejo explicou os motivos por ter assumido Graciele recentemente. Ele e a ex-mulher, Zilú Camargo, terminaram em junho de 2012, mas ainda estão envolvidos no processo de separação e não assinaram o divórcio. “Tenho três filhos que amo e não queria magoar ninguém. Sem contar que eu quis esperar Zilú resolver sua vida afetiva”.

À publicação, Zezé também relembrou o início de seu relacionamento com Graciele: “Ela cantava todas as nossas canções. Era fã mesmo, sabia até as músicas que eu fiz antes da dupla existir. Isso me cativou, sem contar e beleza”.

“Estava com medo da reação das pessoas, mas ele me convenceu que a hora certa havia chegado”, contou Graciela à “Contigo!”, ao falar sobre a decisão de assumir a relação. “Nossa vida virou um furacão depois do episódio. Foram dias de muito tumulto. Passei noites em claro apagando comentários. Começaram a colocar defeitos nela. Aí postei outra foto, dela de biquíni. Assumi o meu lado bem masculino, tipo: ‘Olhem o avião que está a meu lado’”, contou Zezé.

Na entrevista, o sertanejo teceu elogios à namorada: “Graciele é uma mulher linda, tem um corpo escultural, mas eu me apaixonei pela sua alma. É claro que a beleza física foi o que me chamou a atenção primeiro, mas foi sua humildade que me conquistou. Ela poderia usar os atributos físicos para conseguir vantagens, como muitas mulheres fazem por aí, mas continuava levando uma vida simples”.

Zezé revelou também que deu trabalho conquistar Graciele, muito reticente às primeiras investidas. “Eu achava que nenhum artista prestava”, explicou a moça.

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos