Fiuk troca beijos com loira após vitória do Brasil contra Camarões

Alex Palarea/Ag. NewsFiuk beija muito!

Fiuk beija muito!

Solteiro desde que terminou seu namoro com a atriz Sophia Abrahão, Fiuk trocou beijos empolgantes com loira na noite desta segunda-feira, 23, após a exibição da partida entre Brasil e Camarões, em um hotel no bairro de Copacabana, Zona Sul do Rio.

O registro foi feito após o jogo, quando a parte superior do hotel, o terraço, se transformou em pista de música eletrônica. Fiuk já estava de olho na menina desde a hora da partida. Após uns drinks, ele pegou a garota na escada que dá acesso ao andar onde fica o DJ. "Estou precisando curtir a vida, tô solteiro", disse ele para um conhecido no bar antes do beijo.

Fiuk chegou ao evento acompanhado pelo guru das celebridades Alejandro Jayme e, apesar de ser convidado de um evento patrocinado, evitou fotografar com a marca da cervejaria que estava organizando a festa.

Há uma semana, em uma outra partida da seleção, Fiuk falou também sobre a vida amorosa e a Copa do Mundo Fifa 2014. "Estou solteiro. Curtindo a Copa. Hoje dei uma volta por Copacabana e fiquei impressionado com a quantidade de gringo. É muito bom esse clima de festa. Todo mundo feliz".

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos